domingo, 26 de julho de 2009

Diante de mim



Refletindo com Geraldo Eustáquio



Visitem seu site:
http://www.paracrescer.com.br/



Diante de mim


Tendo eu mesmo por testemunha e sob pena de perder o respeito por minha própria palavra eu me comprometo a buscar e a defender qualidade de Vida em tudo o que eu faço e em todos os lugares onde eu esteja.

E me comprometo também a estar presente aqui e agora a despeito do prazer ou dor que este momento me traz fazendo a parte que me cabe do melhor modo que sei, sem me queixar do mundo, nem culpar os outros pelos meus erros e fracassos mas antes me aceitando imperfeito, limitado e humano.

Mesmo que tudo recomende o contrário, eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança sem limites nem condições. E embora eu só possa fazer pequeno, eu me comprometo a pensar grande, me preparando com disciplina e coragem para os ideais que ainda espero e vou alcançar, sabendo que tudo começa simples e singelo.

De corpo, cabeça e coração eu me comprometo a crescer sempre muito, de todos os modos possíveis, de todos os jeitos sonhados até que a vida me considere apto para a morte.

Krika

___________________________________

2 comentários:

uns... disse...

...
((((((aplausos))))))
...
..
.

disse...

Linda reflexão acerca da vida. Escolher entre o que se pode e o que se quer, entre o melhor e o mais provável, entre o bem e o mal...somos nós (e somente nós!) sujeitos dessa história que se apresenta "diante de cada um...". Belo post, gostei muito!
Bjins e até mais!

 
Letras da Torre - Templates Novo Blogger